Home » Uber Eats agora entrega cannabis no Canadá

Uber Eats agora entrega cannabis no Canadá

Os clientes terão que provar que estão sóbrios e têm pelo menos 19 anos

by contato

Os moradores de Toronto no Canadá agora podem comprar cannabis através do Uber Eats. A empresa fechou uma parceria com o marketplace Leafly para oferecer aos residentes entrega rápida da planta de varejistas locais e licenciados. O Uber Eats afirma que esta é a primeira vez no mundo para uma grande plataforma de entrega de terceiros.
“Estamos em parceria com líderes do setor, como a Leafly, para ajudar os varejistas a oferecer opções seguras e convenientes para as pessoas em Toronto comprarem cannabis legal, o que ajudará a combater o mercado ilegal”, afirma Lola Kassim, gerente geral do Uber Eats Canadá.

Se você está na cidade e sente a necessidade de relaxar, pode selecionar a categoria de cannabis ou procurar um dos varejistas (Hidden Leaf Cannabis, Minerva Cannabis e Shivaa’s Rose são os três primeiros a se inscrever). Você receberá um aviso de que precisa ser maior de idade, que é 19 anos, para visualizar os produtos. Depois que você fizer um pedido e o varejista o confirmar, um dos “budtenders” licenciados do próprio varejista entregará seus itens.

– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS

Como é o caso dos pedidos de bebidas alcoólicas, o entregador verificará sua idade e nível de sobriedade antes de entregar a mercadoria. A parceria está sendo promovida como um benefício de segurança para reduzir o número de pessoas que dirigem depois de ficarem chapadas. Um estudo da Public First mostra que cerca de 14% dos usuários dirigem dentro de duas horas após o consumo de cannabis. O CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, está de olho em introduzir o serviço nos EUA. “Quando o caminho estiver livre para a cannabis, quando as leis federais entrarem em ação, nós absolutamente vamos dar uma olhada nisso”, disse ele à CNBC no ano passado.

Fonte: NyPost

LEIA TAMBÉM

You may also like

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?