Home » Tyson e Holyfield lançam orelha comestível de cannabis

Tyson e Holyfield lançam orelha comestível de cannabis

Ex-boxeadores brincam com polêmica luta de 1997

by contato

Em junho de 1997, o boxeador Mike Tyson mordeu a orelha de seu rival, Evander Holyfield. O episódio marcante completa 25 anos, e os dois adversários se juntaram para lançar uma linha de produtos bastante inusitada: alimentos feitos com cannabis em forma de orelha.

Mike Tyson se tornou um empresário de cannabis em 2018, quando abriu a empresa “Tyson Holistic”. No início do ano, o ex-boxeador já havia lançado ao mercado chicletes com cannabis em formato de orelha, os “ear-ies”. Agora, ele lançará a nova linha intitulada “Holy Ears” (Orelhas Sagradas, em português).

Episódio está entre os mais icônicos do esporte
Em entrevista ao jornal “Huff Post”, Holyfield contou que, em um primeiro momento, não gostou da ideia de comercializar um produto que relembrava o episódio de 1997. Depois, porém, ele acabou aceitando a proposta de Mike.

“Eu não achei a ideia engraçada no começo, mas percebi que Mike não se metia em problemas há um tempo”, disse. O ex-boxeador também revelou que não havia experimentado cannabis até provar o novo produto.

Apesar de já divulgada pelos dois ex-lutadores, a nova linha só deve começar a ser comercializada em 2023, de acordo com o “Huff Post”. Os produtos estarão disponíveis em algumas lojas dos Estados americanos Arizona, Illinois, Nevada e Nova Jersey.

– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS

Holyfield entra no ramo da cannabis
“Das Mike Bites a Holy Ears, agora os fãs de cannabis em todo o mundo podem experimentar os mesmos benefícios de bem-estar que os produtos à base de plantas me trouxeram”, afirmou Tyson em um comunicado.

Holyfield no material de divulgação comentou que mais de 20 anos depois eles têm a oportunidade de compartilhar os medicamentos de que precisavam ao longo das carreiras”. O ex-boxeador pretende lançar a própria linha de produtos à base de ervas.

Não deixe de conferir
No divertido comercial, Tyson e Holyfield fazem um trocadilho com “orelhas”, “ear”, em inglês”, e ano, “year”, parte de uma célebre canção natalina. Assista:

Fonte: Uol 

LEIA TAMBÉM:

You may also like