Home » Liga de baseball firma parceria inédita com marca de CBD

Liga de baseball firma parceria inédita com marca de CBD

MLB e marca CBD Charlotte's Web formaram uma parceria exclusiva para os próximos anos

by contato

A Major League Baseball se tornou a primeira grande liga profissional de esportes a ter um acordo de patrocínio com uma empresa da CBD, anunciando uma parceria com a Charlotte’s Web. É uma parceria exclusiva de vários anos formada com o objetivo de aumentar a visibilidade do CBD para jogadores e fãs de beisebol. Sob a nova parceria, a Charlotte’s Web, com sede no Colorado, lançou uma nova tintura de CBD, Charlotte’s Web SPORT – Daily Edge, com o logotipo da MLB na garrafa.

“É sempre ótimo ser o primeiro, mas é mais importante acertar”, disse o vice-presidente executivo de vendas de patrocínios da MLB, Bill Morningstar. “Isso foi realmente o que impulsionou isso, é ter certeza de que fizemos a educação e entendemos exatamente o que o produto representa e o que a empresa representa. Ser o primeiro é realmente um bom subproduto disso, mas acertar foi fundamental, e nos sentimos realmente confiantes de que tomamos as medidas, o tempo, para colocar tudo em ordem.”

O Daily Edge é testado e certificado de forma independente pela organização terceirizada NSF Certified for Sport para garantir que atenda às referências científicas da MLB e à política de substâncias não proibidas.  A nova tintura de visa beneficiar o bem-estar dos atletas em quatro áreas: apoiando a recuperação, ajudando os ciclos de sono, mantendo o foco e ajudando-os a manter a calma sob pressão. Os produtos Web Sport da Charlotte também incluirão gomas de CBD, tópicos e sprays orais.

Stanley acrescentou que a Charlotte’s Web quer aproveitar sua parceria com a MLB para descobrir o que os jogadores precisam em um produto CBD e usar isso para criar novos. “Os atletas não estão esperando, os atletas querem acessar esses produtos, e é por isso que elogiamos a MLB por reconhecer isso e tentar encontrar um produto seguro que eles possam recomendar”, disse Stanley. “Para que nosso produto passe pela certificação NSF e se alinhe com a MLB, para que possamos obter o produto certo – se esses jogadores quiserem experimentar o CBD, esse é o produto certo”.

Fonte: MLB

LEIA TAMBÉM

You may also like