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Cannabis e moda: parceria que deu certo no São Paulo Fashion Week

by Redação

A Az Marias surpreendeu e encantou na passarela do São Paulo Fashion Week com seu desfile “Florescer Ato III – Fogo”. Com peças exclusivamente desenhadas para o evento, a marca transformou a moda em uma expressão artística única, celebrando o corpo brasileiro real com estampas vibrantes e autorais.

O sucesso do desfile ganhou ainda mais destaque com o apoio de marcas de cannabis como Terra Cannabis, Agência Trima, Puff Life, Kaya Mind e Kamah. Essa colaboração inovadora foi além do espetáculo de moda, tornando-se uma expressão de identidade, sustentabilidade e diversidade.

Para Elif Ozer, da Agência Trima, a parceria com marcas de cannabis foi uma união de propósitos significativos. “Nós da Trima não queremos falar só para quem já está convencido, conhece o mercado e é a favor da cannabis, queremos furar a bolha. Foi uma grande alegria juntar o nosso propósito com outros tão significativos quanto AZ Marias e tudo o que elas representaram naquele desfile.”

Cintia Félix, a visionária fundadora da Az Marias, destaca a relação da cannabis com a moda. “Qualquer pessoa que minimamente conhece de árvores e plantas, sabe que dá pra fazer muitas coisas com elas. Por que não conectar o cultivo de cannabis com a indústria da moda? Indústria essa que só tem a ganhar. A gente precisa correlacionar esses mundos e furar bolhas.”

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Conheça melhor
Fundada no Rio de Janeiro em 2015, a Az Marias opera no conceito de slow fashion, criando roupas sustentáveis que celebram a diversidade da mulher brasileira com corpos reais do 40 ao 54. Suas peças, feitas sob encomenda e com estoques limitados, visam promover um impacto socioambiental positivo por meio da moda. Saiba mais sobre a marca que representa a pluralidade brasileira acessando AzMarias no Instagram.

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