Home » Vem aí a décima edição da ExpoCannabis Uruguay

Vem aí a décima edição da ExpoCannabis Uruguay

by redacao

Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro chega a décima edição da ExpoCannabis Uruguay, a feira que nasceu juntamente com a primeira lei do mundo que reconheceu a cannabis, o seu cultivo, a sua comercialização e a indústria.

Com uma história de sucesso e crescimento contínuo, a ExpoCannabis Uruguay tornou-se o epicentro da inovação e do debate em torno da cannabis na América Latina, a tal ponto que em nove anos, recebeu mais de 150.000 participantes de todo o mundo.

A ExpoCannabis Uruguay foi palco de 160 conferências de alto nível ao longo de sua história onde especialistas, funcionários do governo e líderes da indústria abordaram questões cruciais, como políticas de drogas, usos medicinais, cânhamo industrial, oportunidades para negócios, técnicas de cultivo, tecnologia e inovação.

No total, foram ministradas mais de 100 oficinas que ofereceram oportunidades de aprender e explorar uma ampla gama de tópicos relacionados à cannabis. Agricultura sustentável, questões género, políticas de drogas, alimentação e cozinha com cannabis, redução de riscos e danos, gestão de clubes de cannabis, técnicas bioecológicas, cooperativismo e criação de pomares, entre outros temas, estão os temas que têm sido cruciais para a formação e promoção de boas práticas do setor e que tiveram seu espaço na ExpoCannabis Uruguay.

 ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS

ExpoCannabis Uruguai reuniu mais de 1.000 estandes de empresas líderes do setor, que tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, serviços e avanços tecnológicos, ao vez que conseguiram o tão esperado feedback junto ao consumidor final. Nesta edição serão vendidos alimentos com cannabis pela primeira vez no Uruguai

Este ano, em sua décima edição, a mais importante feira do ramo da América Latina passa pela floresta. A festa de três dias será realizada em um espaço de 2 mil metros quadrados no melhor sítio do Parque Roosevelt, no departamento de Canelones.

VEJA TAMBÉM: 

Confira a cobertura do portal Cannabis Medicinal na ExpoCannabis Uruguai de 2022
– Veja a reportagem exclusiva sobre a ExpoCannabis Brasil

A décima edição da ExpoCannabis não estaria completa sem música. Mais de 100 bandas e artistas renomados fizeram apresentações ao vivo ao longo desta década, criando uma atmosfera festiva e vibrante que complementou perfeitamente a seriedade dos temas discutidos no conferências e workshops.

Saiba mais

ExpoCannabis Uruguay #10 é declarada de interesse pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Pescas (MGAP), o Ministério do Turismo, o Ministério da Indústria, Energia e Minas e o Ministério do Trabalho e Segurança Social. Também é patrocinado pela União Médica do Uruguai e pelo Instituto de Pesquisas Biológicas Clemente Estable, em todas as suas edições desde 2015.

A ExpoCannabis recebeu a declaração de Interesse Nacional em todas as suas edições desde 2019, é apoiado pela Secretaria Nacional de Medicamentos e pelo Instituto de Regulação e Controle de Cannabis em todas as suas edições desde 2014, e terá fórum próprio na décima edição e não incentiva o uso de cannabis.

Não fique de fora
A ExpoCannabis Uruaguay 2023 acontece nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Parque Roosevelt (Av. Costanera), na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.ticketuno.com/evento/expocannabis-uruguay-100-aniversario.

LEIA TAMBÉM:

You may also like

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?