Muita gente tem medo de embarcar em um avião e pensando nisso uma empresa canadense teve a ideia de vender cannabis aos passageiros com o intuito de tornar a viagem uma experiência menos estressante. A empresa Copilot vem trabalhando há algum tempo com reguladores provinciais e federais para atender a todos os requisitos para obter a certificação para abrir uma loja de venda de cannabis. Se concluída, seria a primeira loja de varejo da substância em um aeroporto do mundo.
Os cofundadores da empresa Reed Horton e Owen Ritz disseram ao portal aeroin.net, que veem o Aeroporto Prince George, localizado no norte do Canadá, na província de British Columbia, como o lugar perfeito para lançar a loja inicial e cumprir a missão da Copilot de tornar as viagens menos estressantes e mais agradáveis.
O Aeroporto Prince George está localizado na província da Columbia Britânica e, antes da pandemia, atendia aproximadamente 500.000 passageiros por ano. Recebe voos regulares da Air Canada, Westjet, Central Mountain Air e Pacific Coastal Airlines.
LEIA TAMBÉM:
- Em Berlim metrô oferece bilhetes comestíveis de cannabis
- Malta legaliza cultivo e consumo de cannabis para uso recreativo