A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e o Movimento pela Regulamentação da Cannabis (MovReCam) anunciaram a abertura das inscrições para a XI edição do curso “Uso Terapêutico da Cannabis sativa L.”. Esta iniciativa, pioneira e de relevância crescente, busca promover o conhecimento e a conscientização sobre os potenciais terapêuticos da cannabis.
As inscrições estão disponíveis a partir desta quinta-feira, 11, e se estenderão até o dia 29 de abril de 2024. Para se inscrever, basta CLICAR AQUI.
O curso online é de 28 horas de aulas teóricas, ministradas por especialistas no assunto, no período de 30 de abril a 13 de agosto de 2024. Vale ressaltar que as aulas são abertas ao público e serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube do MovReCam, às terças e quintas-feiras, às 19h30, com exceção de feriados nacionais.
Desde sua idealização pelo saudoso Padre Ticão, em 2018, o curso tem como objetivo principal democratizar o acesso à educação sobre a Cannabis, oferecendo conteúdos e debates atualizados sobre seu uso terapêutico. Em suas dez edições anteriores, o curso já formou mais de 80 mil pessoas, consolidando-se como um espaço de aprendizado e troca de experiências.
A participação no curso é totalmente gratuita, porém, para aqueles que desejam obter o certificado de participação, é necessário ter no mínimo 75% de presença. Para isso, é importante preencher a lista de presença disponível na descrição de cada aula.
Não perca a oportunidade de se informar e se atualizar sobre um tema tão relevante e em constante evolução como o uso terapêutico da Cannabis. Inscreva-se agora mesmo e faça parte desse movimento de conhecimento e conscientização.
LEIA TAMBÉM:
- Abrace conquista na justiça direito de fornecer flores de cannabis in natura
- Caio França lança “Bancada da Cannabis” para apoiar pré-candidatos a vereadores
- Ministério da Justiça oferece curso on-line sobre Políticas de Drogas e Sociedade
- Harley-Davidson lança modelo elétrico com componentes de cânhamo
- Marcelo Serrado revela uso de cannabis após crise de ansiedade
- Alemães celebram legalização da cannabis recreativa