Sucesso absoluto. Essa é a avaliação dos organizadores da 7ª edição da Expo Head Grow que levou mais de 7 mil pessoas no último sábado,3, ao Parque Maeda em Itu. O maior evento canábico do Brasil reuniu marcas, headshops, growshops, ativistas, simpatizantes e consumidores em um só lugar.
O público teve a oportunidade de conferir de perto nos mais de 100 stands as novidades que as marcas consagradas prepararam, além de conhecer as novas que estão chegando no mercado. Os visitantes puderam saber mais tudo que envolve a cannabis, desde informações sobre o cultivo da planta até as oportunidades de investimento no mercado.
Palestrantes de renome
O dia iniciou com a exibição do documentário Frenchy Dreams of Hashish em seguida foi a vez dos advogados Gabriella Arima, Larissa Itri, Michael Dantas e da ativista Iya Batia de Oxum abordarem sobre o Fim da guerra às drogas e a necessidade de reparação histórica.
A advogada Cecilia Galício, a presidente da Accura Paula Zomignani e a biomédica Lih Vitória bateram um papo sobre Habeas Corpus para cultivo: atualizações e novas perspectivas. Mais tarde foi a vez da psicóloga, redutora de danos e criadora do projeto Girls in Green Alice dos Reis falar sobre haxixe e extrações. Gabriel Vieira da Biogreen Shop encerrou o ciclo de palestras com o tema Cultivo Biológico.
CONFIRA NOSSA COBERTURA EXCLUSIVA DO EVENTO
Mais de 10 horas de shows
Além de poder conferir tudo que está rolando no mercado, o público pode curtir diversos shows. Passaram pelo palco DJ Justera, DJ Kokay, Akira Presidente, a banda paranaense Cidade Verde Sounds, uma das novas promessas do rap nacional Dow Raiz, a cantora e compositora Marina Peralta e o músico Rael fechou o evento colocando a galera para dançar.
– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS
Saiba mais
A Expo Head Grow iniciou em 2017 tendo como principal objetivo dar espaço às marcas canábicas brasileiras para demonstrar suas novidades para um público seleto. Desde lá, todo ano, milhares de pessoas de diferentes regiões do país fazem questão de prestigiar o evento. Nesta última edição passaram ao longo de todo dia pelo parque Maeda em Itu mais de 7000 pessoas.
LEIA TAMBÉM:
- STF adia mais uma vez julgamento sobre descriminalização das drogas
- “Diamba – Histórias do Proibicionismo no Brasil” une quadrinhos e cultura canábica
- Ben&Jerry’s lança marca de cannabis com foco social
- STJ decide que paciente deve receber canabidiol da União