A governadora de Nova York Kathy Hochul anunciou a “Cannabis Conversations”, a primeira campanha de educação em saúde pública do estado de Nova York sobre cannabis para informar o público sobre a Lei de Cannabis do estado, incluindo quem pode consumir, onde consumir e como consumir com segurança.
Esta campanha de amplo alcance fornecerá aos pais e cuidadores ferramentas para proteger os jovens, lembrar os nova-iorquinos dos riscos de dirigir sob efeito de maconha e outras mensagens para ajudar a manter os nova-iorquinos seguros e saudáveis à medida que a nova indústria se desenvolve. Essas mensagens serão distribuídas em inglês e espanhol por meio de anúncios de serviço público na televisão, rádio, trânsito, outdoors e mídias sociais.
“Com a campanha ‘Conversas sobre Cannabis’, estamos cumprindo nosso compromisso de fornecer aos nova-iorquinos as informações necessárias para navegar com segurança pela nova Lei da Cannabis. A educação é a melhor ferramenta para manter os nova-iorquinos saudáveis à medida que continuamos a aumentar essa indústria segura, inclusiva e equitativa”, disse a governadora.
O anúncio de lançamento está centrado em uma mensagem abrangente de 30 segundos que destaca: Estado de Nova York legalizando a cannabis, mas apenas para adultos com 21 anos ou mais; não dirigir sob influência; manter o fumo passivo de cannabis longe de outras pessoas; bloqueando a cannabis e armazenando-a fora do alcance de crianças e animais de estimação.
Confira o video de lançamento que já está sendo veiculado na TV, rádio e sites.
LEIA TAMBÉM:
- Anvisa atualiza resolução sobre importação de derivados de cannabis
- São Paulo recebe a maior feira da indústria médico-hospitalar do mundo
- Reino Unido se aproxima da regulação do mercado de CBD