O Spotify não se tornou o serviço de assinatura mais transmitido do mundo por jogar coisas secretamente. É por isso que não é surpresa que o Spotify seja a primeira plataforma de streaming a hospedar um anúncio de cannabis com sua nova parceria com o Cresco Labs.
A campanha publicitária combina uma das marcas de cannabis mais populares com um serviço de streaming com uma base gigantesca de usuários de mais de 220 milhões de assinantes após o primeiro trimestre de 2023, de acordo com Statista .
Cresco, com sede em Chicago, Illinois, proprietário do popular dispensário de cannabis Sunnyside, acredita que a publicidade na plataforma de streaming de música mais visitada terá repercussão entre os amantes da maconha. Isso não é exatamente um choque, dados os laços históricos entre a música e a maconha.
“Os serviços de streaming de áudio representam uma grande oportunidade para as marcas alcançarem grandes públicos de maneira direcionada, e estamos entusiasmados em colaborar com o Spotify para lançar os primeiros anúncios de cannabis da nossa marca de varejo nacional Sunnyside”, disse Cory Rothschild, Presidente Nacional do Varejo.
– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS
“Nossa estratégia de publicidade Sunnyside é construída em um ecossistema de dados que permite a melhor segmentação e medição da categoria. A plataforma do Spotify permitirá que nossa equipe de marketing direcione nossos anúncios de maneira adequada e lucrativa para nossos principais compradores em Illinois, onde temos uma participação líder no varejo.”
Saiba mais
Espera-se que a campanha publicitária da Cresco se concentre na “experiência de compra” da Sunnyside, afirmou a empresa. Os anúncios incluirão áudio de 30 segundos e banners digitais no aplicativo que se concentrarão na plataforma de comércio eletrônico proprietária da empresa. O Spotify é uma das plataformas de streaming mais acessíveis para os anunciantes, com preços por anúncio a partir de US$ 250 .
LEIA TAMBÉM:
- Vereador quer implementar carteirinha de identificação de pacientes de cannabis
- Búzios inicia distribuição de óleo de cannabis pelo SUS
- Curso gratuito sobre Cannabis da Unifesp está com inscrições abertas
- We Expo em Campinas é cancelada a pedido de vereador
- STF invalida lei do Tocantins que criava cadastro de usuários de drogas