O grupo hoteleiro Elevations Hotels and Resorts tem o conceito de “ficar alto” no nome, mas, agora, está trazendo uma forma única de hospitalidade em Las Vegas, ainda este ano, na primavera norte-americana.
A empresa descreve seu espírito de marca como “focado na criação de experiências modernas, contemporâneas e íntimas. Projetado com ousadia, mas incrivelmente pé no chão, cada destino se propõe a inspirar o espírito aventureiro interior de um viajante por meio de ofertas gastronômicas atraentes, comodidades centradas em tecnologia, ambientes com maconha e uma associação voltada para o estilo de vida que oferece acesso a cannabis, eventos, comunidade, e mais.”
Até o momento, o pequeno portfólio da empresa inclui algumas propriedades de baixo perfil em todo o sudoeste dos EUA, incluindo alguns Best Westerns, Greentree Inns e, principalmente, o histórico Clarendon Hotel & Spa em Phoenix, que afirma ser o primeiro hotel cannabis-friendly do Arizona.
– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS
Previsão de abertura em abril
Mas o novo carro-chefe da companhia agora será o The Lexi, em Las Vegas. Após se tornar a principal escolha do país para turismo de entretenimento ao vivo, culinário, de jogos e, mais recentemente, esportivo, a “Cidade do Pecado” parece estar consolidando seu domínio sobre o turismo de cannabis. Já é o lar do Planet 13, um gigante do varejo que afirma ser o maior dispensário do mundo – e uma atração turística por si só.
Autodescrito como Planet13 SuperStore Entertainment Complex, o complexo inclui um bar e restaurante tex-mex com coquetéis especiais, um local para casamentos com cannabis e, no verdadeiro estilo de Las Vegas, várias atrações imersivas (como arte a laser, experiência visual em 3D, piso interativo de LED, shows de água e, claro, um show de robôs). Mas, agora, quem ficar no novo Lexi nem precisará se preocupar em ir a um revendedor, pois o hotel entrega cannabis e sua comida.
Fonte: Forbes