Home » Festival Híbrido abre diálogo sobre cultura e economia verde

Festival Híbrido abre diálogo sobre cultura e economia verde

Garanta seu ingresso para o evento que acontecerá em outubro na Mooca em São Paulo

by contato

Rompendo as barreiras impostas por preconceito e falta de informações sobre a cannabis, acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, das 10 às 21 horas o 1º edição do Festival Híbrido. O evento terá o foco no empreendedorismo canábico e tem entre seus objetivos apoiar a ressignificação cultural e mercadológica de produtos à base da cannabis já legalizados cujo mercado, agora validado e autenticado, cresce exponencialmente no Brasil.

Para Marcello Meneses, diretor e idealizador do projeto, a grande missão do festival é criar conexões entre os diferentes setores da economia verde canábica e espalhar informação. “Nosso propósito é fomentar a troca entre empreendedores, fornecedores de matéria-prima, o cliente final e, assim, contribuir para o crescimento do mercado verde, que vem acontecendo em ritmo acelerado no Brasil, e ganhando muito espaço em todas as esferas econômicas, políticas e sociais ativamente”, diz ele. Além disso, o evento deve utilizar desse espaço para falar sobre os produtos sustentáveis de origem legal.

O encontro contará com uma plataforma multidisciplinar, gerando contato entre empresários, consumidores e lojistas deste segmento. O Festival Híbrido apresentará painéis de debates com especialistas em serviços da indústria, consultores, médicos, advogados e instituições que já desenvolvem projetos voltados ao universo canábico. O Híbrido será multicultural com as mais variadas manifestações em volta do segmento. Personalidades das áreas de gastronomia, moda, beleza, artes plásticas, música estarão em bate papos com profissionais inspiradores e serão transmitidos online e ao vivo durante toda a programação do evento nos tornando híbrido tanto no formato do evento multimídia como possibilitando ao grande público do Brasil e do mundo acompanhar ao festival.

– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS

Programação musical
A música nacional será o foco da programação e o festival vai mesclar apresentações de rap, MPB, reggae e música eletrônica, com a presença de artistas novos e já consagrados durante seus dois dias. Quem abre a programação do sábado é Luzia, artista nova que mostrará ao público seu álbum de estreia, intitulado Fumaça. No domingo, 9, Mc Lurdez da Luz será a primeira no palco com um pocket show unindo seus maiores sucessos conquistados em mais de vinte anos de carreira, como Andei, Ziriguidum e Ping Pong.

No mesmo dia, os ícones da cena Mc Sombra e Funk Buia se apresentam juntos, a convite do Bid — produtor de Chico Science e Nação Zumbi — em um show que promete agitar o espaço. O DJ Ruffneck Sound System também sobe ao palco no domingo, assim como o DJ Will Robson, que completa o line up dos dois dias com sets repletos de muita brasilidade.

Empreendedor não fique de fora
Serão mais de 70 expositores nais variadas áreas que vão da cannabis medicinal, head shop,  grow,  cânhamo, sustentabilidade e gastronomia verde. Aos empreendedores do segmento canábico que têm interesse em participar, ainda dá tempo. Para inscrever sua marca como expositora, basta preencher o formulário disponível em Link ou pelo Instagram oficial do evento @festivalhibridosp. Os ingressos para o evento estão à venda por R$ 60.

– COMPRE SEU INGRESSO PARA O FESTIVAL HIBRIDO SP

Entenda melhor o formato
Espaço Híbrido B2B –
Ideal para criar conexão entre empresas e negócios, a parte B2B do Festival Híbrido SP será focada no relacionamento entre os players do mercado canábico e economia verde. Haverá um horário reservado para participantes com CNPJ a procura de parceiros, fornecedores, produtos, ideias,startups, associações e outros segmentos que tenham interesse em desenvolver negócios e parcerias.

Espaço Híbrido B2C – O festival se transforma em uma explosão de experiências proporcionadas por todas as empresas presentes na feira, mostrando aos seus clientes finais a força das empresas do segmento. A interação com o seu público-alvo se engrandece, proporcionando uma série de intervenções possíveis para a expansão do seu negócio.

Expositores – Haverá espaço para os expositores de economia criativa e pequenos produtores do segmento hemp/cânhamo, tecidos de cânhamo, marcas de roupas e acessórios, expositores head shop (sedas, tabacos, dichavadores, piteiras, bongs, pipes, acessórios, etc…), expositores grow shop (acessórios para plantio caseiro como estufas, adubos, compostos,iluminação, irrigação; sistema automatizados, fertilizantes e novas tecnologias para cultivo indoor e outdoor).

Gastronomia verde – Um dos destaques do festival híbrido será a área de gastronomia verde, onde estarão reunidos as mais diversas opções de alimentação vegetariana e vegana. Será uma oportunidade de divulgar a cadeia de comida verde seja através dos seus produtores ou do cardápio do festival que irá apresentar alternativas para viver em um mundo sem carne e que privilegia as práticas sustentáveis de plantio ou novas formas e alternativas para alimentação a base de vegetais e produtos orgânicos e novos materiais que substituem o uso de carne animal.

LEIA TAMBÉM:

You may also like