A cartilha “Os riscos do uso da maconha e sua legalização”, divulgada recentemente pelo Ministério da Cidadania e pela Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas (Senapred), afirma que não existe maconha medicinal. No entanto, a prória Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, autoriza a importação de medicamentos à base de cannabis para casos específicos, como quadros graves de epilepsia refratária. Para entender o que é verdade e o que é mentira sobre a cannabis medicinal, o dr. Drauzio recebe a dra. Carolina Nocetti, médica e coordenadora da Academia Americana de Medicina Canabinoide. Assista!
– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS
Curso Terapia Canabinoide na Prática Clínica
A doutora Carolina Nocetti promove o IX Curso Terapia Canabinoide na Prática Clínica que capacitará profissionais da saúde para incorporar este conhecimento em sua prática médica, de maneira efetiva e segura. O curso será dividido em 8 Módulos, com 5 horas de conteúdo digital gravado e 3 horas aulas ao vivo, onde as dúvidas serão sanadas. Fazendo sua inscrição no curso você também terá acesso a todos os conteúdos e materiais por 12 meses, grupo de discussão com profissionais capacitados e modelo das documentações exigidas pela Anvisa.
No curso o aluno irá aprender sobre imersão no cuidado em saúde do paciente crônico e refratário, prescrição, administração e manejo da Terapia Canabinoide. As aulas têm linguagem técnica e direcionada para profissionais de saúde, no entanto, profissionais das demais áreas que se considerarem aptos a realizar o curso podem se inscrever.
INSCREVA-SE AGORA MESMO
As inscrições estão abertas por tempo limitado e usando o cupom da TerraCannabis (TCNB20OFF), os leitores do portal terão 20% de desconto. Para se inscrever basta acessar aqui.
LEIA TAMBÉM:
- Cannabis pode ser o caminho legal para morar nos EUA
- Projeto prevê distribuição de remédios de cannabis em Mogi das Cruzes
- Relatório destaca ganhos positivos com o cânhamos na moda
- Uruguai promove encontro de negócios da cannnabis
- Nova York começará a aceitar pedidos de dispensário este mês