Vem aí a 7ª Expo Head Grow, um dos maiores eventos da indústria canábica do país. A feira será realizada no dia 3 de junho, a partir das 10 horas no Parque Maeda em Itú no estado de São Paulo, e promete reunir mais de 100 marcas expositoras e mais de 5 mil pessoas em um só lugar.
A Expo Head Grow é uma oportunidade única para conhecer as últimas novidades em produtos e tecnologias da indústria canábica, além de participar de palestras e workshops com especialistas no assunto. É uma chance imperdível para quem busca se informar sobre a planta e seus diversos usos.
A feira é um espaço de troca de experiências e conhecimento entre os visitantes, expositores e palestrantes, além de ser uma oportunidade de networking para quem trabalha ou quer ingressar no mercado canábico.
– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS
De acordo com um dos organizadores do evento, Henrique Oliveira da Silva, a Expo Head Grow deste ano promete ser um sucesso. “Estamos muito felizes, esgotamos todos os estandes e todas as áreas de patrocínio. Estamos trabalhando para receber o público ainda melhor.”
Confira como foi a cobertura do portal Cannabis Medicinal na edição de 2022.
Henrique antecipa que este ano terá um line-up com mais artistas de renome, muita informação e claro diversão. “Não vão faltar grandes shows e palestras com um time de peso que irá abordar desde cultivo orgânico a extrações. Vamos passar o documentário Frenchy Dreams of Hashish, de Frenchy Cannoli, um dos maiores ativistas da cannabis do mundo. Além disso, teremos também especialistas orientando o público sobre como dar início ao tratamento com cannabis e como conseguir um Habeas Corpus.”
Então, não perca a oportunidade de participar da 7ª Expo Head Grow! Garanta já o seu lugar e faça parte dessa experiência única. Compre o ingresso neste link.
LEIA TAMBÉM:
- “Diamba – Histórias do Proibicionismo no Brasil” une quadrinhos e cultura canábica
- STF adia julgamento sobre descriminalização do porte de drogas
- Ben&Jerry’s lança marca de cannabis com foco social
- STJ decide que paciente deve receber canabidiol da União