A Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp de Campinas em São Paulo está realizando um estudo para avaliar o impacto de diversos hábitos da população e o impacto na evolução da Covid-19. O objetivo dessa pesquisa é buscar informações fornecidas por pessoas que foram diagnosticadas com COVID-19 e investigar se o uso terapêutico da cannabis pode ter efeito positivo no curso clínico da COVID-19.
Entre os hábitos que estão investigando, de forma preliminar, está o uso ritual da ayahuasca, já que a DMT parece ter efeito anti-inflamatório. Portanto, se você teve covid e usa cannabis, consagra ayahuasca, toma Daime, bebe Hoasca, participe. A pesquisa é anônima, foi aprovada no comitê de ética o preenchimento demora cerca de 20 minutos. Para participar basta clicar aqui. Em caso de dúvidas sobre o estudo, você poderá entrar em contato com o pesquisador Luís Fernando Tófoli pelo e-mail tofoli@unicamp.br ou em horário comercial no Departamento de Psiquiatria pelo telefone: (19) 3521-7206.
– ENCONTRE UM ESPECIALISTA E INICIE AGORA MESMO SEU TRATAMENTO COM CANNABIS
Unicamp é referência no assunto
O Laboratório de Neuroproteômica da Unicamp, está à frente do maior estudo do Brasil sobre as sequelas da covid-19 na população. O órgão está coordenando o maior estudo já feito a respeito no Brasil, reunindo mais de 80 pesquisadores de várias áreas.
LEIA TAMBÉM:
- Suíça legaliza a cannabis para fins médicos
- TerraCannabis facilita o tratamento com cannabis no país
- Indonésia estuda custos e benefícios da legalização da cannabis medicinal
- Curso para prescritores na veterinária está com inscrições abertas